Pesquisa

segunda-feira, 5 de março de 2012

LUSH sabonetes: Lady Catrina

Hoje venho falar de um produto que experimentei da LUSH, o Lady Catrina. Antes de mais eu queria dizer que acho que só se vende no Halloween ou seja é uma edição limitada. Eu tenho este sabonete apenas em amostra.  

Informações gerais:

Este sabonete foi inspirado por uma pintura de Jose Guadalupe Posada que foi projectada para mostrar que as pessoas ricas estão tão susceptíveis à morte como todos os outros. Desde então que os chapéus enfeitados são uma tradição nas celebrações do “Dia dos Mortos” no México. Contem néctar de agave que é uma alternativa Vegan ao mel.

A minha opinião:

Para as pessoas que não gostam daquele efeito de "pele a chiar" que os sabonetes normais dão este é o sabonete perfeito. Claro que não é tão suave como gel de banho mas de todos os sabonetes que exprimentei este é o que deixa uma pele mais suave. Na minha opinião, ele não tem um cheiro característico e não é dos que faz mais espuma. Para as pessoas que gostam de uma "pele a chiar", como eu, não será a melhor escolha da LUSH mas mesmo assim ele limpa bastante bem e isso dá para sentir. Quando fica muito tempo no papel de embrulho ele começa a deixar um óleo que eu acho que se deve ao facto de ele ser mais hidratante que o normal.

NOTA FINAL: 7 pontos em 10